sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mais Dinheiro - Segredos Para Que O Google Goste Do Seu Blog


dinheiro com um blog Ter muitas visitas ao seu blog é uma garantia para fazer dinheiro na Internet com um blog e uma forma de conseguir esse tráfego é aparecer nas primeiras paginas do Google

Veja o video  : Mais Dinheiro com os 7 Segredos Para Que O Google Goste Do Seu Blog


 

APRENDA A GANHAR DINHEIRO ONLINE -LIVROS GRATIS CLIQUE AQUI

Ganhar dinheiro na Internet com um blog

Nos dias que correm sobretudo depois das atualizações panda e pinguim feitas pelo Google e que provocou alterações de posicionamento de vários blogues ter um blog que o Google goste não é tarefa fácil. Um blog bem posicionado no Google, é o sonho de qualquer blogueiro e sobretudo para quem quer fazer dinheiro na Internet com um blog. Pode ser um desafio, mas é vital se quer ter um fluxo constante de tráfego .
Não vamos falar de técnicas de SEO, pois isso seria quase um curso devido á enormidade de aspetos a considerar ,mas de entre os vários aspetos a ter em conta destaco sete , que me parecem fundamentais e que devera implementar no seu blog para que o Google goste do seu blog e o tenha em consideração:

Fazer dinheiro na Internet com um blog

1) Conteúdo fresco e atualizado : Esta é uma regra de ouro em SEO, talvez a mais importante. O seu blog deve ser atualizado regularmente com conteúdo original (o que significa que você deve criar o seu próprio), de qualidade (informações de valor para o seu nicho de mercado) e de forma constante. Dessa forma, o Google vai ter isso em conta na hora de o indexar
2) Palavras-chave naturais :Em parte as regras de SEO são ditadas pelo próprio Google. O Google não gosta de um artigo Pouco natural, onde tenta incluir "de propósito" demasiadas palavras-chaves, tanto na repetição como na ordem. O que tem de fazer é incluir sim as palavras-chave, mas escrever naturalmente, para o visitante. Isto é o que o Google quer.
3) Ter uma página de contato: O Google quer oferecer a seus usuários a melhor experiência possível, ter uma página de contato esta de alguma forma a certificar que o seu blog não é apenas criado por um golpista possível. Quanto mais dados de contacto colocar, mais credibilidade tem a oferecer para os usuários e o seu site blog será melhor visto pelo Google, Facebook e outras plataformas.
4) Conteúdo Específico: Google gosta que o seu blog tenha conteúdo especifico para um tópico específico.Se você tem um blog que explica como fazer dinheiro online , não coloque artigos sobre como perder peso. Deve sempre se concentrar num nicho de mercado e até mesmo colocar diferentes categorias no seu blog (por exemplo, ter uma renda extra com programas de afiliados, ganhar dinheiro com o seu próprio produto ,ter uma renda extra prestando serviços) e nutrir cada categoria com novos artigos específicos.
5) Termos e condições: Hoje em dia é muito importante ter no seu blog uma pagina com os termos e condições (incluindo a política de privacidade, anti-spam, etc.) Isto é quase obrigatório e é muito bem visto pelo Google e um requisito fundamental para algumas plataformas promocionais, como os anúncios do AdWords e Facebook.
6) Ortografia: Para escrever um bom artigo não precisa ser um génio da literatura .Deve ter o trabalho de corrigir os possíveis erros antes de publicar um artigo no seu blogue e para isso pode utilizar o corretor ortográfico do Word.
7)Links entrantes : Sempre foi importante os links externos que apontam para o seu blog, mas desde a última atualização (Panda e Pinguim) o Google mudou o modo de valorizar esses links. O intercâmbio de links sem sentido entre diferentes sites de temáticas diferentes já não funcionam. Demasiados link também não são bem-vistos. Links originários das redes sociais e, especialmente, do Google + (rede social do Google), são a eleição .

Ganhar dinheiro na Internet com um blog

O objetivo é conseguir subir nos resultados orgânicos das buscas, para conseguir mais visitantes e para isso usamos as técnicas de SEO ,mas o Google também valoriza e muito que se preocupe em tornar os seus conteúdos apetecíveis para os usuários, convertendo-os em leitores, clientes ou simplesmente renda extra.
Se quer aprender todas as técnicas de Search Engine Optimization (SEO), além de vídeos promocionais, no Facebook, no Twitter e no Pinterest clique aqui para começar.
cursos para ganhar dinheiro na Internet
dinheiro na Internet com um blog


Artigo original publicado em:

http://www.luisgregorio.net/internet-marketing/7-segredos-para-que-o-google-goste-do-seu-blog/

Sem comentários:

Enviar um comentário