domingo, 13 de outubro de 2013

Como Organizar o Dia de Maneira a Fazer Crescer o Teu Negocio pela Internet



Em 2020 , 50% das pessoas vão trabalhar como independentes e muitas com um negócio pela Internet



 

Se já  trabalha como empreendedor, e tem um negócio na internet , deve ter um sistema que permita que se organize de forma eficiente os seus dias . Se ainda não trabalha como independente o melhor que tem a fazer é preparar-se a partir de agora .
Nada serve para trabalhar 10 horas por dia. Concentre-se em tarefas criativas e delegue o resto. Isto irá reduzir a sua carga de trabalho e aumentar a eficiência. Considere isso como  um investimento, e não uma despesa. Ficará surpreso com os resultados de seu negócio!

Três coisas que  deve fazer todos os dias para ser produtivo no seu negócio pela Internet


1 / Seja um madrugador ! Por quê? Apenas para fazer suas tarefas mais importantes (aquelas que criam valor ) pela manhã. A beleza desse sistema é que pelo meio dia vai sentir que já fez as tarefas do  dia ( que já fez o mais importante para o seu negócio !) . Não há mais stress!
Dica: Levante-se sempre á mesma hora (6 horas , por exemplo) e vá para a cama quando estiver com sono. Não adianta ir para a cama às 21h , se não adormecer antes das 23:59 ) O seu corpo vai rapidamente se acostumar com esse novo ritmo, não se preocupe.

 2 / Definir metas . Por quê? Faça um plano para o  seu dia de acordo com o que è mais para si e para o seu negocio. São as  tarefas criativas que agregam valor e te vão ajudar a atingir os seus objetivos. Essas são as tarefas que  precisa fazer primeiro
Exemplo: Você tem um blog? Portanto, o seu principal objetivo é escrever x itens por dia ou semana. É tão simples como isso ,por isso tome o tempo necessário para definir metas antes de fazer o seu plano.

3 / Ação! Por que estabelecer um sistema eficaz para organizar os seus dias, se tentar procrastinar o seu trabalho para o dia seguinte? Não tem escolha , tome ação e diz não a procrastinação. Se quiser ter sucesso no seu negócio tem que trabalhar duro todos os dias para alcançar seus objetivos. Especialmente no começo . Respeite seu sistema organizacional ( ponto ) !

Um plano de ação para organizar o dia, se é um blogueiro ( ou empreendedor ), para fazer crescer o seu negócio pela Internet.


1 . Tarefas importantes : Deve definir as tarefas importantes, como as que criam valor. São essas tarefas que têm um impacto positivo no seu negócio. Eles vão fazer mexer o seu negocio Essas são as tarefas que devem ser executadas em prioridade , uma vez que iram ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Não faça mais nada antes de executar essas tarefas.
Exemplo: Você tem que ir ao mercado ? Então, assim que você tiver concluído suas tarefas importantes ( e não antes!) , você vai. É um pouco "apertado" , mas é este o princípio que vai fazer o seu negócio descolar.
Dica: Não olhe para o seu e-mail até que você termine as suas tarefas importantes e elimine as fontes de entretenimento (telefone, redes sociais , etc ...) .
" Quando deve executas as tarefas importantes ? " De manhã, basicamente, e evitar  mais de duas tarefas no mesmo horário .
Agora que as suas tarefas mais importante, tem o direito a um merecido descanso. Nesta fase do dia, já fez a maior parte do seu trabalho (na verdade, é o seu negócio que agradece! ) Devido aos seus esforços vai acelerar o crescimento do seu negócio de uma maneira forte .

2. Tarefas repetitivas : tarefas repetitivas ou recorrentes , representam uma grande parte de nossas vidas diárias , quando trabalhamos por conta própria Se encaramos o negocio com seriedade, não as podemos evitar. .
Essas tarefas são para fazer (depois de um merecido descanso) e somente quando todas as tarefas importantes estejam feitas .È neste período que pode (finalmente) dar uma vista de olhos á sua caixa de correio.
Exemplo: Para um blogueiro , essas tarefas serão responder a comentários do blog , postar em outros blogs , divulgar e promover o seu trabalho ...
Dica: Em vez de fazer tudo com pressa , considere a distribuição de tarefas repetitivas em pequenas porções por cada dia.
Por exemplo, na segunda-feira faz um post no Facebook em resposta aos comentários em seu blog. Terça-feira posta comentários em outros blogs ... e assim por diante .

3. Tarefas secundárias: Já fez as suas tarefas importantes e as tarefas repetitivas ! Agora é a hora de passar para as tarefas secundárias .
Tarefas secundárias são tudo que você tem que fazer quando você tiver feito suas tarefas importantes e tarefas repetitivas. Faça-as somente se você tiver tempo.
Inclua nas suas tarefas secundárias tudo o que gira em torno de aprendizagem. Fazer cursos , ler livros e, claro, tomar notas. Não se esqueça de aplicar o que  acha que é útil para o seu negócio.
Exemplo: è blogueiro? Serão tarefas secundárias toda a parte técnica do seu blog ( design ,etc... ) .
Dica: Quando tiver tempo suficiente durante o dia, prepara as tarefas importantes ( fazer anotações , planejar, por exemplo).Reserve em cada semana uma ou duas horas para delegar determinadas tarefas e , em seguida, certifique-se se tudo esta a correr como o planejado.
4.Reláxe-se , divirta-se e aproveite o tempo que lhe resta : Agora que você fez todas as suas tarefas , é hora de recompensar o seu esforço e se preparar para o dia seguinte. Praticar desporto , ler um bom livro sobre negócios e desfrutar da sua família. É a sua vez agora ! boa sorte.

 Se acha que este artigo interessante , por favor, compartilhe com seus amigos e deixar seus comentários , é muito importante para mim.

 


Artigo Original             

Sem comentários:

Enviar um comentário