sexta-feira, 26 de abril de 2013

Oportunidade Rippln-Não Se Fala de Outra Coisa

Rippln-Convite3 Na semana passada , fui convidado para uma conferencia secreta sobre uma nova Oportunidade. Normalmente já nem ligo pois são tantos os convites que chegam diariamente sobre novas Oportunidades, novos negócios ,em que a conversa é sempre a mesma : Este é o melhor negocio do mundo, aqui vais ficar Rico ,etc. Mas atendendo de quem vinha o convite ,um dos homens que mais dinheiro ganha na Internet e com mais sucesso não pude recusar e ate assisti com uma certa mistura de curiosidade e relutância, pois pensei "se ele esta envolvido só pode ser porque a coisa é para dar dinheiro". Foi me então apresentada a nova companhia:

 A Oportunidade Rippln

E nada melhor do que ver o vídeo explicativo, para perceber do que se trata , mas antes quero-lhe fazer  uma pergunta rápida. Você já usou ou baixou aplicações (App)no seu tablet ou smartfone,jogou e comprou jogos? Se ainda não o fez alguém da sua família já fez. Diariamente são descarregadas milhares de aplicações e jogos, umas grátis outras pagas. Agora imagine que sempre que alguém baixe uma aplicação, um jogo você é pago! Pois é disso que se trata, mas com uma dimensão nunca antes vista …

A Oportunidade Rippln

Tenho de confessar ,depois da apresentação ainda fiquei um dia a pensar no assunto ,pois o negocio do Jonathan Bud ,que me foi apresentado parecia bom demais para ser verdade, a inscrição nesta faze è grátis e tudo. Como sigo outros mentores ,na Internet, no dia a seguir ,começaram a chegar-me convites também deles para entrar na Rippln, bom a coisa é maior do que pensava. Ate que descobri que milionários  de referencia nesta industria e outras estavam a aderir tais como e só vou citar um deles e que toda a gente conhece ou já ouviu falar ,nada mais nada menos do que o autor do livro “Pai Rico Pai Pobre” ,Robert kyosaqui. Então pensei : Seja la o que for,esta Rippln, nem quero saber de mais pormenores ,o que não posso è ficar de fora!!! Ainda Bem que aceitei o Convite...

Mas afinal o que se é a Oportunidade Rippln?

Veja o vídeo explicativo da Oportunidade Rippln:     botaoqueromeuconvite

 E você vai ficar de fora da Oportunidade Rippln? Aderir Agora é Grátis, daqui uns dias já não! FAÇA PARTE DESSA ONDA! Solicite aqui o seu convite, enquanto ainda estão disponíveis!
                        Rippln-Communicator2
  Deixe o seu comentário ,a sua opinião é muito importante para mim…
Original Publicado em :

Luis Gregorio em :Oportunidade Rippln-Não Se Fala de Outra Coisa

Sem comentários:

Enviar um comentário