quarta-feira, 17 de abril de 2013

Empreendedor Efetivo Reaberto

Bruno Picinini Reabre Empreendedor Efetivo com Vagas Limitadas ate 100 Pessoas e só ate dia 23 de Abril !!!

Acredite que esta é uma oportunidade única para quem quiser aprender a ganhar dinheiro pela Internet com um dos empresários de maior sucesso da Internet na atualidade.
 
O que você estará recebendo (Curso e Bônus)
O curso será um curso completo lhe ensinando, passo a passo, tudo o que você precisa para criar o seu empreendimento online.
Como o site será um site de membros fechado, onde você acessa com login e senha, o curso estará em constante evolução tanto para responder suas perguntas que acabam aparecendo depois, tanto como para estar atualizado as com as últimas tecnologias e desenvolvimentos.
Vagas Limitadas
Bruno Picinini, preferia NÃO limitar coisa nenhuma. Afinal, seria mais dinheiro no seu bolso certo!?
Eu sei, você deve estar pensando que isso é mais uma estratégia de vendas como a gente vê por aí. Mas realmente não é.
Só que se ele não fizer isso, ele iria perder aquele atendimento e qualidade de suporte que o pessoal tanto o elogia. Pra isso esta limitando essa turma a 100 vagas.

O Curso do Empreendedor Efetivo é composto daseguinte forma:

Módulos
  • Você: Desenvolvimento Pessoal e Produtividade;
  • Mercado: como escolher e verificar;
  • Plataforma: como escolher e criar seu site;
  • Comunicação: conteúdo, mail marketing e tráfego;
  • Rentabilização: como ganhar dinheiro, marketing de vendas, funil de vendas, story telling;
  • Administração: administrando e automatizando o seu negócio.
Clube Interativo e Exclusivo a Membros
 
O Clube de Membros do Empreendedor Efetivo é com certeza a bola da vez!
Por fazer parte dessa turma do Empreendedor Efetivo você terá acesso exclusivo a área de membros do site.
Nela você encontrára um fórum onde poderà conversar e tirar dúvidas, grupos que você mesmo pode criar e convidar quem você quiser de dentro do site, trocar mensagens com outros membros, falar sobre suas últimas atividades, etc.
Enfim, é uma comunidade completa composta somente de membros que também pagaram pelo acesso ao curso e a comunidade. Isso lhes proporcionará um ambiente seguro e fechado para compartilharem vossas ideias e crescerem juntos.
Páginas e Modelos Prontas Para Você Começar Seu Negócio Hoje Mesmo
Páginas e modelos atuais, modernas e simplesmente fantásticas para você começar a usar hoje mesmo em seu negócio. Esses são as mesmas páginas que ele mesmo utiliza em seus negócios!
A qualidade delas é incrível! E o melhor: a parte mais difícil já foi feita!
Agora você só precisa alterar o texto para ajustar ao seu mercado e pronto! Você já pode colocar elas no ar e começar seu negócio o quanto antes!
Realmente é, hoje, a melhor e mais efetiva maneira de iniciar nossos empreendimentos na web!
Bônus do Curso
Bônus #1: Henrique Carvalho da HCInvestimentos
Uma aula e conversa ESPECIAL com Henrique Carvalho da HCInvestimentos sobre como ser percebido pelo seu mercado como autoridade no assunto da melhor maneira possível e muito mais!
Bônus #2: Sebastien – Bingo.com.br e JogosAoVivo.com
Uma conversa EXCLUSIVA com Sebastien Alessi, um francês que depois de dominar o mercado Francês, resolveu expandir suas atividades para o Brasil. Já com mais de 1.000 domínios somente aqui no Brasil, incluindo bingo.com.br e jogosaovivo.com, esta será com certeza uma conversa muito interessante e poderemos aprender muito!
Bônus #3: Rafael Rez Oliveira, Fundador da “Web Estratégica”
Meu amigo Rafael Rez Oliveira, um dos maiores nomes do Brasil em termos de SEO e conteúdo web, e diretor e fundador da “Web Estratégica”, se propôs a fazer uma aula EXCLUSIVA para nós ensinando tudo o que ele sabe sobre marketing e posicionamento! Imperdível!
Bônus #4: Caio Ferreira, Importando da China
Quer aprender como fazer dropshipping e importar da China!? Falei com o Caio Ferreira, criador do famoso curso e sucesso de vendas “Como Importar da China e Criar Uma Loja Virtual”, está preparando uma aula exclusiva e especial para nos ensinar mais sobre o assunto!
Bônus #5: Ton “the Keyword Guy”,  Keyword Researcher
Teremos uma entrevista e conversa internacional (traduzida claro!) com Ton, “the keyword guy“. Ton é um dos melhores internet marketers que eu conheço com habilidades incríveis em programação, design, vendas, marketing … enfim, um monstro do marketing digital! E ele vai estar conversando com a gente para nos ensinar o que ele aprendeu nos EUA e o que pensa do Brasil!

Clique na imagem para conhecer mais sobre o Empreendedor Efetivo

anuncio-emp-efetivo 

Artigo Original Publicado

Por Luis Gregorio em :http://www.luisgregorio.net/internet-marketing/empreendedor-efetivo-reaberto/

Sem comentários:

Enviar um comentário