sexta-feira, 22 de março de 2013

Cinco segredos de como montar um negocio de sucesso na Internet



Quando procuramos ou temos intenção  de começar um negócio na Internet, muitas vezes ouvimos as pessoas dizerem que“é muito mais fácil e muito mais barato criar um negocio na Internet do que criar um negocio físico”.

Esta frase ou em parte, é verdadeira, sempre e desde que estejamos dispostos a fazer as coisas necessárias , de forma correta e que saibamos como fazer .

 

Cinco  segredos  de como  montar um negocio de  sucesso na Internet


Muitos negócios, se não a maioria dos negócios  ou empresas  na internet falham dentro dos primeiros 6 a 8 meses de início.

E isto acontece  porque os negócios de sucesso na  Internet, só se conseguem quando se sabe como fazer as coisas e quando as fazer.
Entre os erros mais comuns que os empreendedores iniciantes mais cometem, é pensar que para ter sucesso ou vender muito, basta ter um site na internet, e que só por este motivo os clientes não faltarão.

Outro erro, especialmente nos novatos, consiste em fazer uso de spam, ou gerar tráfego só pelo simples facto de gerar visitas,  mas nunca pensando que o tráfego deve ser  qualificado.

Entre outros erros podemos citar também que embora tenham um site muito bom, muito agradável, com bom conteúdo, mas não vende, muitas vezes é porque não oferecem nada, outras porque têm um mau serviço de hospedagem entre outros motivos.

Por isso e pensando sobre as necessidades que os novos empresários têm para iniciar e criar um negocio de  sucesso online enumero 5 chaves fundamentais para ter sucesso na Internet

Cinco  segredos  de como  montar um negocio de  sucesso na Internet


1-O primeiro segredo é saber qual é o seu publico alvo ,ter bem definido qual o seu micro-nicho de mercado estuda-lo bem ,ser conhecedor de todas as necessidades deles.

2-O segundo  segredo, é o desenvolvimento de um excelente produto ou serviço, que satisfaça a totalidade ou parte do ponto anterior .Ter bons preços e competitivos. Se não tiver um produto pode sempre vender um produto de outros como afiliado.

3- O terceiro segredo , consiste em desenvolver  e construir um site, realmente eficaz, ou seja, que venda. De nada serve , um site bonito, com a mais recente tecnologia, mas que não oferece nada de útil e de bom ao cliente.

4 Quarto segredo atrair tráfego qualificado ao site, criar boas campanhas de marketing adequadas aos seus produtos e serviços. lembre-se de que nada serve a quantidade, mas sim o tipo de pessoas que estão interessadas no que você oferece.

5  O quinto e último, ou seja, refere-se a gerir as comunicações. Ou seja, se uma pessoa, um cliente potencial se inscreve , envie um e-mail ou telefone, solicitando informações deve poder responder em tempo e com a maior qualidade de informação .Lembre-se quem primeiro responder possivelmente faz a venda. Deve ter também um sistema de seguimento automático ao cliente por meio de um Auto respondedor


Deixe o seu comentário ,a sua opinião é muito importante para mim…
cursos para ganhar dinheiro na Internet
Artigo Original publicado Por 
Luis Gregorio em : Cinco  segredos  de como  montar um negocio na Internet

Sem comentários:

Enviar um comentário