sexta-feira, 15 de março de 2013

6 Passos Para Ganhar Dinheiro Online

6_PASSOS_1  
Uma das principais razões pelas quais os empreendedores na Internet não tem sucesso é porque complicam excessivamente o processo. Escutam e estudam  todos os diferentes sistemas e cursos que existem ... e todas as diferentes estratégias que os "gurus" ensinam.
Muitos principiantes que procuram ganhar dinheiro online fase ao excesso de informação ficam paralisados e sem saber o que fazer . Sempre querem saber mais  ,ler um novo livro, fazer um novo curso  ou registar-se noutro programa de capacitação, na procura de saber fazer tudo e na perfeição e nunca fazem nada para ganhar dinheiro online.

Video:6 Passos Para Ganhar Dinheiro Online

È como se hoje entrassem hoje na escola de belas artes amanha na escola de negócios e no outro dia na escola de física ,e querem implementar tudo ao mesmo tempo. Ora este excesso de informação gera  confusão e acabam por estar  sempre com medo de começar e implementar algo e mais grave acabam mesmo sem saber o que fazer.
Mas fazer negócios na Internet e ganhar dinheiro online é simples. Não há necessidade de complicar as coisas mais do que o necessário.

Os 6 passos para sair do fracasso,Ganhar Dinheiro Online e ter sucesso na Internet.

Passo 1: Encontrar um mercado faminto que procure de uma solução
Estudar sempre  primeiro o seu publico alvo ... e depois o produto. Isso significa que deve saber onde encontrar essas pessoas (sites, comunidades, fóruns, etc), saber as palavras-chave do nicho onde vai atuar ,estudar quais as necessidades e encontrar-lhes uma solução
Passo 2: Teste o seu mercado
Veja se já existe algum produto no género e promova-o como afiliado. Construa uma pagina de captura junto com um auto respondedor e comece a promove-lo e afazer a sua lista de contactos. Deste modo quando terminar o seu produto já tem um publico faminto. Caso tenha resultados nas suas vendas é porque o seu nicho de mercado é bom e pode avançar na criação do seu produto.
Passo 3: Criar um produto rapidamente para esse público
Sempre criar os seus produtos rapidamente. Se demorar  muito tempo na sua criação vai tentar fazer um produto perfeito ,perder a motivação porque nunca vai estar perfeito e acaba por não concluir o produto.
Passo 4: Crie uma boa pagina de captura e de vendas com gráficos que vendam .
Uma boa pagina de captura ,bem estrutura e com boa apresentação e que cative o seu possível cliente é meio caminho andado para vender. Pode ate ter um bom produto, mas se a sua montra não cativa não vai vender nada.
Passo 5: Teste o Seu Produto
Quando terminado ,ou mesmo antes ofereça-o  a um baixo custo ou mesmo gratuitamente, para testar a sua aceitação  faça um orçamento pequeno para uma campanha publicitária no Google ou Facebook. Pode até mesmo oferecê-lo em sites como o Mercado Livre.
Passo 6: Desenvolva o seu marketing e faça alianças Estratégicas
Uma vez testado o seu produto, aumente a sua publicidade. Encontre parceiros que queiram promove-lo em troca de uma boa comissão.

Ganhar dinheiro Online é Simples

O processo é bem simples. Não tem nada de complicado. Se tem dificuldades na criação de alguns de estes passos escolha um bom curso na área que não sabe ,mas só um, e aplique o que aprender .Tenha um ou no máximo dois mentores. Na escola também só teve um professor da mesma disciplina ao mesmo tempo…Ou contrate um serviço que o ajude na implementação de alguns de estes passos.
Comece hoje mesmo…esqueça a perfeição ,mas  faça-o. Se não estiver disposto a falhar ,não esta disposto a triunfar.
Deixe o seu comentário ,a sua opinião é muito importante para mim…
cursos para ganhar dinheiro na Internet
Artigo Original Publicado em6 Passos Para Ganhar Dinheiro Online

Sem comentários:

Enviar um comentário