quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

5 Razões Porque Deve Utilizar o Vídeo Para Conseguir Dinheiro Extra Pela Internet

O  vídeo é a ferramenta de excelência para conseguir  dinheiro extra pela internet

É o melhor meio para usar para Divulgar e  começar o seu negócio para Conseguir Dinheiro Extra Pela Internet
Um dos usos mais óbvios para o vídeo é simplesmente “mostrar e dizer” ao mundo que seu produto ou serviço existe!
Certamente, se  têm navegado na internet nos últimos três anos já deve ter visto pelo menos um vídeo online. Os vídeos estão por todo lado, nas redes  sociais ,online, nos e-mails entre os colegas de trabalho , onde se  compartilham vídeos engraçados de gatinhos , vídeos de sucesso de  carreira, vídeos de historias, noticias, novos produtos, serviços, uma infinidade de temas.
São usados pelas marcas para publicitar e apresentar os  seus produtos em novas formas criativas, em tutorias, cursos, reportagens etc.
O consumo de vídeo online disparou e e a tendência é para continuar a crescer. Vários estudos indicam que  o vídeo online de pequeno porte será o principal conteúdo a ser consumido na Internet , razão pela qual as grandes  marcas estão a investir neste novo ambiente.  A Fast Company recentemente anunciou 5 razões pelas quais o vídeo marketing será a ferramenta mais poderosa de marketing na Internet e para quem  procura  conseguir  dinheiro extra pela Internet

5 Razoes Porque Deve Utilizar o Vídeo Para Conseguir Dinheiro Extra Pela Internet

1-Cada vez á  mais usuários vendo vídeos online
Todos os tipos de estudos mostram que  as pessoas usam a internet para verem vídeos Segundo a comScore, o usuário médio vê cerca de 22 horas de vídeo por mês, e a maior parte desse tempo é gasto assistindo a vídeos em  formato pequeno, de alguns minutos , ou seja, poucos minutos de atenção, conteúdo rápido que inspirem, provoquem  e incentivem a tomar ações..
Além disso, o uso de dispositivos móveis como tablets e smartphones faz com que se consuma vídeos mais  ??pequenos.
2-O vídeo é Popular ,Acessível e agradável
As pessoas gostam que lhes contem algo ,de ver do que ter de estar a ler.
Muitas pessoas se vem muito texto da pagina de imediato navegam para outra, mas se veem que há um vídeo, com uma imagem atraente , existe uma hipótese muito elevada de ficarem a ver o vídeo.
3-Os Anunciantes usam o vídeo online para atrair as audiências sociais
O vídeo é uma das  grandes formas de interagir com o público e criar consumidores fiéis das suas  marcas, especialmente nas redes sociais.
Na verdade, mais e mais marcas estão a trocar os  seus orçamentos publicitários tradicionais e optar pela criação de conteúdo de vídeo original online.
O conteúdo de vídeo social cria engadgement, e produz comentários. Um único vídeo pode ser partilhado no Facebook, Twitter, Google Plus, num canal do YouTube, LinkedIn, Pinterest, blogs e tudo aquilo que está prestes a vir a seguir!
4-Os custos de criação de vídeos  são muito baixos
Os avanços tecnológicos tornam cada vez mais fácil de criar conteúdo a um preço mais baixo do que nunca, com vídeo câmaras ou simples maquinas fotográficas .
Qualquer pessoa em qualquer lugar pode fazer um vídeo. Um vídeo 1-3 minutos pode dar uma grande ajuda para os seus potenciais clientes conhecerem os seus produtos.Alem disso no mercado existem vários cursos que ensinam a fazer video marketing.
5-Permite estabelecer uma  relação mais próxima com o seu  cliente Potencial
À exceção de um encontro frente-a-frente, de que outra forma poderia mostrar e contar como o seu produto ou serviço funciona aos seus potenciais clientes?
O vídeo também pode ajudar potenciais clientes, colaboradores e parceiros a conhecer o seu serviço melhor antes do primeiro contato.
Ele pode acabar com o elemento do desconhecido, faça uma ótima primeira impressão e ajude a humanizar os seus produtos  e torná-los  mais atraentes …

Vídeo Marketing  è a Ferramenta que Deve Usar para Conseguir Dinheiro Extra Pela Internet

Quem não conhece o  YouTube ? O vídeo é agora tão popular e acessível que gera metade de todo o tráfego na Internet. O youtube é neste momento o 3º site mais visto na Internet. Isso mesmo, em menos de dois anos o vídeo apareceu do nada, quase não existia online para ser metade do conteúdo visualizado nos dias de hoje.
O vídeo constitui na actualidade a ferramenta mais barata e com mais força de marketing online   para  qualquer pessoa que queira conseguir dinheiro extra pela internet Porquê? Porque tal como já é sabido há décadas, o vídeo, é a forma mais poderosa de vendas que existe, tornou-se pratico e acessível a partir de qualquer computador, smarfone, ou tablet e constitui ao mesmo tempo uma forma de entretenimento. Alem disso pode monetizar os seus vídeos de forma a conseguir  dinheiro extra pela Internet.
E você, também acha que o video è a Ferramenta que Deve Usar por excelência para Conseguir Dinheiro Extra Pela Internet ?

Sem comentários:

Enviar um comentário