quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O Que São Páginas De Captura?



O Que São Páginas De Captura?





Como Fazer Dinheiro na Internet,O Que São Páginas De Captura?


A Pagina de Captura é o elemento fundamental para quem procura como fazer dinheiro na Internet
Antes de iniciar tentar fazer uma lista com sucesso ou criar uma página de vendas poderosa, deverá começar com uma introdução rigorosa nas páginas de destino, aspeto fundamental de como fazer dinheiro pela Internet. Em contraste com páginas indiferenciadas, páginas sem foco, as páginas de captura estão voltadas especificamente para a captura de contactos para uma newsletter ou para obter vendas para um produto específico de em suma de como fazer dinheiro e não faça nenhuma tentativa para dar aos visitantes uma opção diferente. Uma página de captura é uma página projetada para capturar nomes e endereços de e-mail. No entanto, uma página de captura é geralmente um tipo menor de uma página de destino, que normalmente tem um formulário de captura, quando a página é carregada.

Então, o que é importante saber quando começa a trabalhar nas páginas de destino? Primeiro, é importante reconhecer que todos os marketeiros de sucesso as usam. Se pretende vender um produto pela internet, você vai ter que usar uma, em vez de depender de páginas sem foco que não pedem uma única chamada à Acão. Outra coisa importante que vai querer tirar partido é que cada página de captura esta focada num único objetivo - conseguir que o visitante se torne num assinante ou num comprador.


Como Fazer Dinheiro na Internet,O Que São Páginas De Captura?


As peças são as seguintes: um formulário de captura, uma breve introdução, uma foto do dono da lista ou do produto, uma assinatura do proprietário da lista, e uma chamada à ação (ou várias chamadas à ação ). A forma de determinar como fazer dinheiro e qual o modelo que irá funcionar melhor para você é simplesmente fazendo testes. Enquanto algumas páginas possuem uma boa conversão devido à falta de uma introdução (muitas vezes somente com um parágrafo curto), outras, irão ter uma alta taxa de conversão, porque trabalham com um texto longo, completo e convincente.


Como Fazer Dinheiro na Internet,O Que São Páginas De Captura?


Uma pagina de captura apesar de ser simples de elaborar,obedece a certos critérios já estudados, tendo surgido no mercado paginas já pré-construídas e podendo ser adaptadas a modelos de negócios diferentes .

Outro elemento que vem subir a conversão dos visitantes é a qualidade das imagens, ate se costuma dizer uma imagem vale por 1000 palavras, existindo também no mercado gráficos que podem ser adaptados a qualquer negocio .

È essencial ter uma boa pagina de captura de forma a ir construindo a sua lista de futuros clientes para responder a parte da pergunta como fazer dinheiro na internet

 

Sem comentários:

Enviar um comentário